Política de Reservas

RESERVAS

A primeira coisa a fazer, por internet ou telefone, é uma pré-reserva. O hóspede tem que fornecer seus dados pessoais e as datas de entrada e saída da estadia. A Pousada fornecerá os dados bancários e a data em que deverá ser realizado o depósito de confirmação de reserva.

A reserva só é confirmada após o depósito de 50% do valor total da estadia e o envio do comprovante via e-mail.

Passada a data estipulada para o depósito e o não envio do comprovante, a pousada cancelará automaticamente a pré-reserva.

É obrigatório que neste comprovante venha especificado o nome do hóspede que efetuou a reserva. O recebimento do comprovante deverá ser confirmado pelo hóspede. Ao efetuar o depósito, o hóspede receberá um voucher que deverá ser preenchido e reenviado para a Pousada, e têm-se como aceitas as condições aqui previstas.

FORMA DE PAGAMENTO

Depósito do valor pré-combinado conforme sua reserva e o restante no check-in.

Aceitamos os cartões:

Visa, Mastercard, Diners, Redeshop, Elo, Maestro e Visa electron.

Demais despesas serão pagas no check-out (saída).

CANCELAMENTO DE RESERVA

O pedido de cancelamento ou de alteração de data de reserva deverá ser feito por escrito e encaminhado para a Pousada por e-mail ou fax, e seu recebimento deverá ser confirmado pelo hóspede. Os cancelamentos ou alterações realizadas por telefone, poderão anteceder o pedido formal por escrito.

A alteração da data de reserva só poderá ser feita se o hóspede solicitá-la com 10 dias de antecedência do check-in e se houver disponibilidade da Pousada para tal mudança. O preço a ser cobrado do hóspede será o que estiver em vigor na data da efetiva estadia.

No caso de cancelamento as regras são:

As diárias serão cobradas por tarifas classificadas como:

1. De alta temporada;

2. De baixa temporada;

3. Pacotes ou feriados prolongados;

1º) É considerada baixa temporada, aquela correspondente a todos os dias do ano que não estiverem inclusos no período de alta temporada ou pacotes prolongados.

2º) É considerada alta temporada os seguintes períodos:

a. Períodos relativos aos feriados nacionais ou pacotes;

b. Os meses de dezembro à fevereiro, definidos pelo trade turístico.

Alta Temporada, Pacotes de Feriados e Pacotes Especiais:

• Solicitado com 10 (dez) dias de antecedência do check-in : Devolução do valor pago descontando-se taxa de cancelamento, avaliada em 30% do valor depositado.

• Caso o cancelamento seja feito entre os 10 (dez) dias que antecedem o check-in: será cobrado 100% do valor depositado. Não haverá devolução.

Baixa Temporada:

• Solicitado com 4 (quatro) dias de antecedência do check-in: Devolução do valor pago descontando-se taxa de cancelamento, avaliada em 30% do valor depositado.

• Caso o cancelamento seja feito entre 4 (quatro) dias que antecedem o check-in será cobrado 100% do valor depositado. Não haverá devolução.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO (NO SHOW)

“No show” é uma expressão em inglês que significa desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece a pousada na data de entrada reservada, sem comunicação prévia por escrito. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pela pousada como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.

DESISTÊNCIA APÓS O CHECK-IN (entrada)

Em caso de saída antecipada durante a estadia (alta ou baixa temporada), seja ela diária ou pacote, será cobrado o valor total do período da reserva, não tendo o hóspede direito a qualquer tipo de reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

A Direção

Pousada Recanto das Palmeiras

Rua Lola Kerr, 391 - Ubatuba / SP
info@recantodaspalmeiras.com.br
(12) 3832-2812 / 3832-4757

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web design & photography Fernando Ted
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